quinta-feira, 28 de junho de 2012

7 pecados na Maquiagem

Postado por Unknown às 15:33 0 comentários
Santo Dios, eu estou em semana de provas,todas difícies enfim, meu tempo tá reduzido demais! Mas é claro que eu não ia esquecer de vocês!
Vim mostrar pra vocês hoje, são os erros de maquiagem, que são comuns e algumas vezes, até engraçados.  É natural não saber a quantidade certa de blush, como escolher a base certa, ou aplicar o iluminador. Até as famosas erram ( e feio ) na make!
Ento vou listar esses pecados, e vamos ver como resolvê-los!

1. Exagerar no blush:
Aquelas frases: '' Levou chinelada na cara, esfregou doritos na bochecha, dormiu no blush'' não são legais né? O segredo é usar menos produto a cada passada e ir suavisando com o pincel, para dar aquele ar de airbrush.

2. Rosto flutuante:
A pele mais clara ou então mais escura que o resto do corpo são uma coisa bem esquisita. Parece realmente, que a cabeça não faz parte daquele corpo e tudo fica meio sem harmonia. Para evitar isso, é bom escolher uma cor de base ou pó, o mais próximos possíveis da sua pele, assim evitando o efeito. ( Favor não exagerar na quantidade de base que parece uma argamassa na cara hahah)

3. Batom além dos lábios:
Aqueles batons vibrantes, que as vezes vão para o dente ( socorro ) dá vontade de morrer né! Outro detalhe e sempre mais comum: o batom além dos lábios, aquilo que vai quase até o queixo e parece molho. Gente, para engrossar os lábios, é legal usar um lápis labial, que eu acho muito legal, porque também dura muuito! Mas olha os limites da boca hein!!

4.Sombra monocor:
Sabe aquelas maquiagens que a gente não vê o degradê? Ficam aqueles dois ( ou mais ) blocos de cores sobre a pálpebra  pesando o visual. Para obter o efeito esfumadinho, use uma sombra clarinha ou um tom entre as cores ( EX: se você vai usar preto e branco, o intermediário é o cinza).

5.Iluminador:
O iluminador é um item necessário em produções, principalmente, noturnas. Mas, as vezes, pesando a mão, o exagero do produto faz com que a pele fique com a aparência de oleosa, ao invés de parecer saudável e cintilante. Truqe básico: bater o pincel antes de aplicar no rosto para tirar o excesso.

6. Olho tudo boca tudo
Tudo comecou quando Kim Kardashian saiu com olhos marcados e boca vinho. Há quem diga que mesmo nela ficou horrorível. É pesado sim, a dica de todos os maquiadores, é dar destaque a um dos dois: boca ou olhos - criando apenas destaque em uma regiãoo do rosto.

7. A combinação de cores também é importante. Uma dica é ficar atenta ao look completo. Não adianta ter um look lindo e uma maquiagem de cores totalmente diferente. Veja quais cores se destacam nas roupas e tente brincar com as cores do make. Como? Com contraste de cores neutras, ou até mesmo com tons derivados do look.




 Depois desse show de erros, vamos às makes bonitas e maravilhosas!





 Sem falar que é um mico sair assim né?! Então vamos nos cuidar!
Beijos Meninas!

domingo, 24 de junho de 2012

Nova linha Contém 1g

Postado por Unknown às 20:30 0 comentários
Depois de 3 dias sem parar em casa direito, tive desfiles, maquiagem para fazer, enfim, mile coisas, estou animada com a novidade pra vocês.
A maioria das mulheres, aposta numa base boa, o que eu acho marravilha porque o que adianta um olho bem feito com uma pele porcaria, enfim, base é tudo.
Melhor ainda quando falamos de uma base com uma qualidade comparável às grandes marcas ( cita-se Chanel e Dior ) e duração incrível.
Pois então, venho mostrar pra vocês a novinha da Contém 1g, a Base VELVET, que acompanha o corretivo.
O que a marca diz:

Velvet Base

Alta cobertura com toque aveludado

A Contém1g lança a Velvet Base, produto com ativo 3D que disfarça imperfeições do rosto. As microesferas especiais presentes na fórmula são responsáveis por proporcionar aparência aveludada à pele. Possui ótima espalhabilidade, conferindo fácil aplicação. 

A Base custa R$ 157,00 nas lojas oficiais da marca. É uma nova opção para quem gosta, e quer produtos nacionais, sem optar pelas marcas estrangeiras.
Minha opinião: A base realmente é boa, mas o preço ainda é meio salgado. Adorei a cobertura e a pele parece de pêssego. 



 
Por Ana Cláudia Proença