quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Bicho da vez

Postado por Unknown às 17:28 0 comentários
Oiii pessoal como estão?!
Hoje eu vim trazer para vocês, o que anda aparecendo por aí e que sim, está na moda! Quem tá bem ligada na moda, nos sites, nas blogueiras que mostram looks direto, notam que há um bichinho que anda se destacando cada vez mais é o tigre. Os felinos estão em todas, anéis, roupas, sapatos, bolsas, enfim, no que puderem aparecer!




Então gente, aí temos Louboutin, Cartier, uma t-shirt básica e looks celebs, dá pra notar que é sucesso né?! Eu apaixonei e vocês??

Beeeeeijos !

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Instagram!

Postado por Unknown às 19:14 1 comentários
Oiii gente!
Faculdade+auto escola = tempo destruido! Mas não abandono aqui não.. Então gente, muitas meninas que me acompanham sabem que eu sou #viciada no Instagram, e toda hora to atualizando novidades no blog, algumas coisas do meu dia-a-dia e da minha vida. A gente tenta manter a privacidade sim, ter uma vida que nem tudo tenha que ser mostrado, mas as pessoas são curiosas, querem saber como é, não sei acho que é uma coisa do ser humano hahahaha, então para quem não sabe, o meu é anaaproenca e adiciona lá gente, vou adorar os comentários de vocês sobre o que querem no blog, hoje ainda coloquei a make que escolhi para o primeiro tutorial, e algumas meninas me acompanham por lá, e eu quero agradecer vocês por todo apoio!

Então é isso, logo venho com novidades ÓTIMAS para vocês, prometo! haha
Beijos especial para todas do Instagram!

 
Por Ana Cláudia Proença