quinta-feira, 21 de junho de 2012

PICTORIAIS

Postado por Unknown às 10:53 0 comentários
Olá!
Hoje eu decidi comecar a ensinar maquiagem, dar dicas, tudo por fotos, se não der certo, aí vamos aos vídeos. Mas inicialmente resolvi fazer os PICTORIAIS, ou seja, tutoriais só que o passo a passo é feito com fotos!
Para isso, gostaria de uma dica de vocês, de qual maquiagem querem, para qual ocasião, sugestões de cores, enfim, me digam por favor!


Vou aguardar os comentários hein!
Beijos, Ana Proença.


quarta-feira, 20 de junho de 2012

HOW TO: Cabelo Ondulado!

Postado por Unknown às 17:04 0 comentários
Buenas, hoje eu vim novamente mostrar pra vocês, como fazer aquele cabelo ondulado, que é puro glamour! Acho ideal para arrasar naquela festa badalada, no dia a dia ( ah empenho!), enfim, para o que você achar melhor! Porque nunca sai de moda isso??? É simples: o cabelo inspirado na Gisele Bündchen tanto que nove em cada dez mulherem que pisam no red carpet apostam nessa textura.

Agora, vamos ao interessante, como fazer essa beleza:
Não há necessidade de fazer escova para quem tem o cabelo ondulado ou cacheado. Nos fios secos e desembaraçados, passe um spray de proteção e faça babyliss em todo o cabelo, enrolando mechas de dois dedos de largura. Quando chegar próximo à cabeça, espere cerca de cinco segundos e solte. Para não ficar com cara de sinhá moça, nem boneca de porcelana, com cachos apertados, penteie os fios levemente para trás com uma escova grande ( sem muitas cerdas ) sem forçar, só levemente hein!
DICA: deixe o babyliss sempre na posição vertical, se você usar na horizontal o cabelo arma demaais!




Eu testei, uso, e o resultado é APROVADO!
Vamos testar meninas???

Acabamentos dos batons MAC

Postado por Unknown às 13:50 0 comentários
É lei: toda vez que a gente vai comprar o primeiro batom da MAC, quase enlouquece com tantas cores, e principalmente: acabamentos. Ajuda muito você saber qual batom é o melhor para você, e o que você tem em mente.


Então, vou mostrar que é melhor né!

Amplified e Amplified Cream: Tem muito pigmento e são cremosos. A diferença é que o Cream tem  um leve brilho ( bem leve mesmo ) e o Amplified tem mais cor mesmo. Cores famosas: Vegas Volt, Up the Amp, Morange, Blankety.

Satin: Lembra os batons Matte só que com uma cremosidadesinha suave, não é seco nem efeito gloss. Também são bem pigmentados e o acabamento se ajeita bem nos lábios. Cores famosas: Mith, Viva Glam Nicky Minaj, Twig.

Matte: é um dos intensos em cor, e o acabamento é totalmente fosco, ou seja, sem brilho nenhum. Se você tem os lábios ressecados, fuja dessa opção, ou passe um hidratante labial antes e esfolie bem! Eu acho a duração deles maravilhosa. Cores famosas: Lady Danger, Ruby Woo, Candy Yum Yum.

Lustre: São bem cremosos e eu acho meio sem pigmento.Para quem gosta de batons discretos é uma ótima opção. Cores famosas: Syrup, Viva Glam Lady Gaga, Plink!

Frost: Eles tem um brilho, digamos que meio perolado. Em questão de cor são médios: nem muito nem pouco pigmento. Cores famosas: Angel.

Creme Sheen: São os batons efeito gloss, ficam molhadinhos e tem cheiro gostoso haha. Gosto deles por serem muy hidratantes. Não muito usados.

Sheen Supreme: ainda da linha do Creme Sheen, eles tem uma hidratação maravilhosa e mais pigmentados que o anterior. Também ficam com efeito meio gloss. Cores famosas: Ultra Darling, Insanely It, Full Speed.

Meus preferidos são o Matte e Sheen Supreme para noite e dia os Amplified e Satin!

Vocês encontram batons da MAC na Crazy4Make: http://crazy4make.com/index.php?route=common/home&tracking=4f39412cc2d15 


*** Ah, para quem quer comprar os primeiros e já sabe a cor que quer, ótimo, para quem não sabe eu indico que vocês experimente o SATIN que vai servir para qualquer tipo de ocasião!




segunda-feira, 18 de junho de 2012

Delineador gel x Lápis x Líquido

Postado por Unknown às 11:22 1 comentários
Recebi um número muito lindo de e-mails me pedindo para fazer essa comparação entre os delineadores de olhos. Resolvi fazer com os três mais usados por todas, ou seja:
  • Delineador em Gel
  • Lápis de olho
  • Delineador Líquido
Assim, vou mostrando em Swatches e falando sobre eles, acho que fica mais fácil para entender! Vamos lá:






Primeiro fiz com o meu lápis da MAC, na cor ENGRAVED, um preto super preto. 

]
Na minha opinião, o traço com lápis é bom para ser esfumado, pois ficam, por melhor que seja o material, alguns riscos carateriscos do lápis de olho. Mesmo assim, é fácil de aplicar.


Temos agora o delineador Líquido, que já fica melhor que o lápis de olho em questão de contornos, mas ele sai muito rápido, além de escorrer facilmente. Eu usei um da Avon que eu tinha aqui mesmo.

 A facilidade do Líquido é que ele já vem com o aplicador, um pincelzinho fininho. Ou seja, é o delineador tradicional. Agora tem umas canetas delineadoras, eu tenho uma da Revlon, mas é a que eu menos uso porque acho fraca.
 O terceiro, e melhor é o delineador em gel. É o que tem melhor duração, mais pigmentado e deixa o traço mais perfeito. A diferença é que vem um potinho, e você vai precisar de um pincel para aplicá-lo, que encontra-se facilmente em lojas de cosméticos boas. É o mais fácil de passar, e assim, se você pode adquira o seu que vale a pena.

 O que eu usei é o da MAC, na cor Blacktrack, e gente, eu comprei há algum tempo e acho que não precisarei comprar outro logo, porque dura, e um pouquinho já deixa MUITO pretinho!


Então, o melhor é o em GEL, e eu não uso outro! haha!
Obrigada pelo apoio de vocês e pelos e-mails!
Beeijos!

domingo, 17 de junho de 2012

Maxicolares

Postado por Unknown às 20:46 0 comentários
Ousado, grande, marcante, elegante. Os maxicolares definitivamnte já ganharam espaço no mundo da moda e sem dúvidas nos corações da ligadas no assunto. Já faz um tempinho que eles estão em alta, e dão um ar moderno à composição do look mesmo que seja o mais básico possível. Eles devem ser usados como acessório de destaque, portanto a produção deve ser em cores mais lisas, sem muitas estampas e informações, porque caso contrário ficará uma imagem poluída. Eu já tenho alguns na minha WISH LIST de sempre hahaha.  
Como harmonizar o MAXI com seu tipo de corpo:
 
Para quem tem seios grandes, e quer disfarçar: "Busque usar uma blusa de cor ou estamparia escura e um colar, de preferência em formato ‘V’, que alongará a sua silhueta". No geral, color blocking entre o colar e a blusa cai muito bem.
Se optar pelo colar é melhor ficar longe dos cintos. Sobre usar os dois acessórios ao mesmo tempo, é uma demasiada fonte de informações numa pessoa só.
Outro cuidado diz respeito à escolha dos brincos. Um tipo grande,chamativo, cheio de pedras acabará poluindo o look. Quem não suporta ficar sem brincos pode usar as dicas das especialistas: peças pequenas e delicadas, como pontos de luz e argolinhas são permitidas. Também o não uso de brincos é totalmente permitido.





 Então pessoal, o que vocês acham dos MAXICOLARES?
Beijos!
 
Por Ana Cláudia Proença