segunda-feira, 18 de junho de 2012

Delineador gel x Lápis x Líquido

Postado por Unknown às 11:22
Recebi um número muito lindo de e-mails me pedindo para fazer essa comparação entre os delineadores de olhos. Resolvi fazer com os três mais usados por todas, ou seja:
  • Delineador em Gel
  • Lápis de olho
  • Delineador Líquido
Assim, vou mostrando em Swatches e falando sobre eles, acho que fica mais fácil para entender! Vamos lá:






Primeiro fiz com o meu lápis da MAC, na cor ENGRAVED, um preto super preto. 

]
Na minha opinião, o traço com lápis é bom para ser esfumado, pois ficam, por melhor que seja o material, alguns riscos carateriscos do lápis de olho. Mesmo assim, é fácil de aplicar.


Temos agora o delineador Líquido, que já fica melhor que o lápis de olho em questão de contornos, mas ele sai muito rápido, além de escorrer facilmente. Eu usei um da Avon que eu tinha aqui mesmo.

 A facilidade do Líquido é que ele já vem com o aplicador, um pincelzinho fininho. Ou seja, é o delineador tradicional. Agora tem umas canetas delineadoras, eu tenho uma da Revlon, mas é a que eu menos uso porque acho fraca.
 O terceiro, e melhor é o delineador em gel. É o que tem melhor duração, mais pigmentado e deixa o traço mais perfeito. A diferença é que vem um potinho, e você vai precisar de um pincel para aplicá-lo, que encontra-se facilmente em lojas de cosméticos boas. É o mais fácil de passar, e assim, se você pode adquira o seu que vale a pena.

 O que eu usei é o da MAC, na cor Blacktrack, e gente, eu comprei há algum tempo e acho que não precisarei comprar outro logo, porque dura, e um pouquinho já deixa MUITO pretinho!


Então, o melhor é o em GEL, e eu não uso outro! haha!
Obrigada pelo apoio de vocês e pelos e-mails!
Beeijos!

1 comentários:

Iara on 19 de junho de 2012 às 14:59 disse...

Oii Ana, td bem? nunca usei o em gel... gostei do resultado. Uso a caneta da Revlon mas primeiro passo um lapis a prova d'agua embaixo e a caneta ajuda a melhorar o traço =] bjoo

Postar um comentário

 
Por Ana Cláudia Proença