segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Quem disse, Berenice?

Postado por Unknown às 18:15 0 comentários
Tem muita gente que ainda não sabe da nova linha de cosméticos. O Boticário anunciou sua nova marca de maquiagem, aQuem Disse, Berenice?”. São 500 itens de maquiagens entre bases, corretivos, primer, esmaltes, pincéis, perfumes e etc para deixar a make daquele jeito.
A princípio serão 7 lojas em São Paulo, e também loja online a partir de Setembro. Com certeza a ideia é expandir para outros Estados, mas por enquanto somente em São Paulo.
Acredito que toda mulher que entrar na loja, vai se identificar com algum produto. Os preços estão bem animadores, tudo com preço de maquiagem nacional de qualidade e o mais importante: variedade de cores.
Eu que sou um ser que vive querendo alguma coisa, já escolhi algumas coisinhas e sério, é tudo muito lindooo! Além, que eles vem com uma idéia que a maquiagem deve ser usada como diversão e criatividade!



18 cores de pó e base. Um carinho especial!

 Esmaltes com  51 tonalidades, a R$ 9,90, cada frasquinho. ( queremos muito! )
 Rímel, Máscara, seja lá como chamem, adorei as novidades e a primeira que quero testar é essa última toda curvada diferentosaa!
 Sempre úteis, sombras unitárias.
As sombras estão disponíveis em 70 cores.

 Pincéisssss lindos e fofos, nos cortes mais usados. Esse de esfumar verde já tá na wish

Tem 100 cores de batons. E estão disponíveis em texturas diferentes, como matte, cremoso e com glitter. O preço é atrativo: R$ 17,90, cada. Também existem 40 cores de gloss e 6 tons de lápis labial.


eu já quero muuuita coisa. E vocês?!
Beijosss
 
Por Ana Cláudia Proença