sexta-feira, 4 de maio de 2012

De cara com o Inverno

Postado por Unknown às 20:38 3 comentários
É meninas, o friozinho tá chegando aos pouquinhos e o primeiro sinal disso é no rosto.
Por isso acho importante nessa época, dar uma investidinha básica em produtos que deixem a sua pele pirncipalmente hidratada, mas falando em pele, também inclui os lábios, que afinal de contas, se você for sair e usar um batom matte por exemplo, o lábio desidratado e ''queimado'' de frio vai chegar antes de você!
Aqui eu coloquei alguns produtinhos que eu estou usando, e estou IN LOVE! São baratinhos e alguns até dá para encontrar em farmácias.
Também vou colocar um hidratante para cabelos, porque aquele vento frio parece que destrói e arrepia sempre!
Lembro de onde comprei alguns aí coloco do lado da foto!

Lets go!

1. Creme Hidratante Facial Neutrogena - ele é oil-free ( que para quem tem a pele meio oleosa é ótimo) e é para todos os tipos de pele. É bem levinho e pode usar antes da make. ( Comprei na Fleming )
2. Smooth balm Beauty Rush Victorias Secret - Um produtinho para lábios agora, que eu acho tu-do, ele hidrata e preenche aquelas rachadurinhas que ficam sempre com o frio! Acredito que se você usar uma manteiga de cacau, o efeito já diminui. ( Comprei fora do país :/ )
3. Hidratante para as mãos Natura Tododia - esse creminho além de ter um cheiro muuuito gostoso de avelãs e cereja, deixa as mãos muito macias, eu usei até no verão porque realmente gosto muito dele. Sem falar que é baratinho e um pingo já resolve.
4. Máscara Silicon Mix - O melhor produto hidratante que eu já usei meninas! Se você tem aquele problema de o cabelo não crescer aposte num potinho desses! A hidratação é maravilhosa, sem exageros! Vale muito a pena! ( Vocês encontram lá no site da http://www.boracolegashop.com.br/ !  AGUARDEM NO PRÓXIMO POST UMA SURPRESINHA SOBRE A BORA COLEGA, VOCÊS VÃO AMAR!  )



Para se jogar

Postado por Unknown às 11:45 2 comentários
A calça colorida deixou de ser modinha só quando o restart usava. Essa peça ganhou as ruas e também passarelas.
Seja o modelo, skinny, flare, pantalona, qualquer um tem uma gama enorme de cores, e claro, você escolhe a blusa e acessórios dependendo da ocasião e do período do dia. Por exemplo: num jantarzinho, eu apostaria em uma calça skinny azul tiffany com uma blusa com uma leve transparencia off white e um salto leve, nada muitoooo alto, com um delineado marcado, blush e batom leves..
As mulheres andam apostando em dobrar a barra da calça para dentro, dando o ar de ela ser mais curtinha. DICA: se você for baixinha, use com um saltinho para dar um up, pois as calças parece que encurtam as pernas.Agora, se voce for alta, vale tudo- loafers, sapatilhas, saltos médios também colam! Uma outra coisa que eu acho super legal, é dobrar a barra e colocar uma botinha baixa, fica despojado e estiloso. 

Aqui temos algumas fotos das calças, que podem ser usadas nos dias mais friozinhos e mais quentes, vamos conferir?!



Sem falar que elas são puro sucesso no exterior. Váárias celebridades já foram flagradas usando as color pants, como a diva Rihanna!
E vocês meninas, usariam uma calça assim?!


quinta-feira, 3 de maio de 2012

Apresentação !

Postado por Unknown às 19:58 1 comentários
Olá meninas, tudo bem?!
Hoje, primero post ( eeeee! ), gostaria de apresentar o blog, ou seja, o cantinho onde todas poderão se sentir em casa e aproveitar para descolar dicas sobre o  universo feminino.
Aqui vocês podem pedir uma make especial, um produto para resenha, e claro, opiniões e sugestões para matérias!
Espero que aproveitem e gostem!

Beeijinhos, Ana Proença!


____________________________________________________________________________________

Então, preparem-se para a primeira matéria!
Eu no comeco das minhas maquiagens, fazia um delineado qualquer, e nem sabia que existiam tipos e nomes - é, existem! 
E é isso que vou mostrar pra vocêês aquii!
Aqui abaixo podemos conferir, e ver como eles ficam em olhares. Eu aconselho para usar no dia-a-dia os mais fininhos, eu particularmente, quando acordo com aquele carããão gosto de traçar a parte superior dos olhos, porque destaca em cima, e a parte de baixo que dá o ar de cansaço fica desfocada! 

Eí amores, quais são os seus preferidos?

 
Por Ana Cláudia Proença