quinta-feira, 3 de maio de 2012

Apresentação !

Postado por Unknown às 19:58
Olá meninas, tudo bem?!
Hoje, primero post ( eeeee! ), gostaria de apresentar o blog, ou seja, o cantinho onde todas poderão se sentir em casa e aproveitar para descolar dicas sobre o  universo feminino.
Aqui vocês podem pedir uma make especial, um produto para resenha, e claro, opiniões e sugestões para matérias!
Espero que aproveitem e gostem!

Beeijinhos, Ana Proença!


____________________________________________________________________________________

Então, preparem-se para a primeira matéria!
Eu no comeco das minhas maquiagens, fazia um delineado qualquer, e nem sabia que existiam tipos e nomes - é, existem! 
E é isso que vou mostrar pra vocêês aquii!
Aqui abaixo podemos conferir, e ver como eles ficam em olhares. Eu aconselho para usar no dia-a-dia os mais fininhos, eu particularmente, quando acordo com aquele carããão gosto de traçar a parte superior dos olhos, porque destaca em cima, e a parte de baixo que dá o ar de cansaço fica desfocada! 

Eí amores, quais são os seus preferidos?

1 comentários:

Priscila Guedes on 4 de maio de 2012 às 05:47 disse...

Eu gosto do retrô, acho que fica mais delicado.

Postar um comentário

 
Por Ana Cláudia Proença