sábado, 8 de dezembro de 2012

Dica de cabelo

Postado por Unknown às 17:47 0 comentários
Hoje a diquinha é básica porém muito útil, afinal de contas, quem não gosta de ficar com o cabelo brilhante com cara de bem tratado.
Uma vez vi uma atriz falando que passava iogurte no cabelo, e esse era o truque dela. Depois vi outros cabeleleiros falando de um jeito de hidratar o cabelo com iogurte também e mais alguns ingredientes, aí fui provar e regularmente eu faço quando sinto necessidade.

RECEITA:

Iogurte Natural
Mel
Condicionador
Oleo de Oliva

Assim, eu não faço medida de nada, apenas vou colocando no ''olhomêtro'' mas faço assim : coloco o potinho de iogurte, viro um pouco de mel, bem pouco condicionador e uns fiozinhos de oliva. Passo e deixo agir uns 10 minutos... E no final, água gelada no cabelo, é imediato!

* O iogurte pode deixar o couro cabeludo oleoso, por isso, como todos os condicionadores, mantenha-o longe da raiz *




sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Receita para o Natal: Biscoitinhos

Postado por Unknown às 14:53 0 comentários
Uma das minhas épocas preferidas do ano é quando vem chegando as festas Natalinas, tudo que envolve essa data sempre me deixa alegre, adoro tuudo.
Sempre me remete na cabeça os Natais (?) são as comidinhas dessa época do ano #vaigordinha ! E hoje eu vim trazer para vocês a receita de uma coisinha que eu amo: os biscoitinhos! Acho além de fofo, muito gostosinho.

Vem ver:

Massinha

3 ovos
500g de farinha de trigo
300g de açúcar
250g de margarina
2 colh. (chá) de fermento em pó
essência de baunilha

Misturar todos os ingredientes. Abrir em superfície enfarinhada, tipo uma bancada. Corte com cortador próprio para biscoitos ( super baratinho em casas de festas ) e pincele com ovos batido (caso não for usar o glacê). Enfeite com açúcar cristal ou confeitos coloridos e leve para assar em forno pré aquecido em forma untada e enfarinhada.
Variações: Juntar castanhas do Pará ou nozes moídas, canela em pó, cravo em pó à massa.

Glacê

1 clara
1 ¼ xícara de açúcar de confeiteiro
corante alimentício ( da cor que você preferir - um pouco deixa superr colorido )

Numa vasilha pequena bata a clara até que espume. Acrescente o açúcar aos poucos até obter um glacê branco. Adicione o corante que desejar (poucas gotas) e decore os biscoitos com a ajuda de um saco de confeitar com bico fino.
Deixe o glacê secar bem antes de guardar os biscoitos porque se não borra o desenho!
Reserve e quando estiver sequinho só servir!




 É isso, Beeeijos!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Look da vez: Casamento em SP

Postado por Unknown às 17:46 0 comentários
Acabaram-se as aulas, e tudo aquilo que enchia meu dia, agora o blog vai ter a atenção que merece! Como estão? 
Hoje, o Look do dia com a queridíssima Cacau Tabatchnik, nossa produtora de moda fav, vem com um vestido #baphonico que ela usou para ir a um casamento em São Paulo. Sério, só vendo para entender:


Entenderam né?!! Adoro esses vestidos que são justinhos e aí a cauda abre, no estilo "sereia" acho que ficam lindíssimos e elegantes.

Obrigada Cacau, sua linda!

[ Vestido de seda Leopard BoBô ][ Brincos de esmeraldas Serrara ]


Beeeijoss
 
Por Ana Cláudia Proença