sábado, 6 de outubro de 2012

Parceria com o Pura Feminice

Postado por Unknown às 16:02 2 comentários
E ai gente, todo mundo bem?
Hoje vim compartilhar com  vocês uma conquista que eu não to me aguentando de felicidade. Sempre vemos muitas ´lojas´ no Instagram, muitas meninas vendendo coisas mas que os preços são meio salgados como na Sephora. 
Então eu conheci uma mulher, guerreira, que mesmo com essas lojas maiores garante seu lugar, tratando todo mundo muito bem, tendo preços maravilhosos ( gritos do salário ) e é muito queridona! 
Estou falando da Pura Feminice, uma opção para quem quer produtos bons sem gastar um braço ou perna ahhaha. 

Como vocês estão vendo, é mais barato até que em farmácia aqui, como no caso do rímel The Falsies que custa R$ 30,00 na Renner. 
O batom da MAC na loja da MAC custa 75 reais. O Porefessional está 120 reais na Sephora. 

Então gente, preparem os bolsinhos porque tem MUITA coisa bonita e boa, e mais uma novidade: se não tiver o produto que você quer na loja você pode encomendar!
Além da opção de parcelar em 12x (aaaah salario hahaha ) 

Hoje a dica é muito especial e eu espero realmente que vocês acessem a lojinha e vejam as coisas lindassss que tem!

BEIJOS, ANA PROENÇA;

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Resenha Mattene Lipstick MAC

Postado por Unknown às 18:57 0 comentários
Eaí pessoal como foram de final de semana?
Hoje, como estavam me cobrando que eu colocasse um batom que eu uso e que desse para qualquer tipo de ocasião, e como também eu já estou me armando para um novo Back to MAC ( você troca 6 embalagens de produtos plásticos vazios por um batom a sua escolha da marca ) e essee lindo é o meu segundo, sim, meu segundo que já está no fim, resolvi mostrar pra vocês.

 O batom é da linha Mattene Lipstick e a cor que eu mais gosto é a Naked Bliss, um tom nude ligeiramente rosado que não deixa a boca '' morta ''.

O acabamento do batom é classificado como Matte, mas vocês podem notar que há um certo brilho de cremosidade (não tem NADA de cintilante ) e eu colocaria ele na linha do Amplified ( bastante cor e pouco brilho ) ou Satin ( acetinado ).
No primeiro swatch eu passei o batom só uma vez e no segundo dei duas passadas. Claro que eu sou branca tipo fantasma e mesmo assim ele fica clarinho!

 Há quem diga que ele lembra o Viva Glam II, mas acho este muito mais claro e o batom que eu chamo de totalmente nude, sem rosa, sem coral, enfins. Eu aconselho esse batom para quem gosta dos nudes e rosinhas e quer algum batom da MAC.


Beeijos e até logo!



domingo, 30 de setembro de 2012

Não tem mais horário no salão!

Postado por Unknown às 15:07 0 comentários
    Vem chegando a temporada de festas de casamento, formaturas e a gente quase fica maluca quando não tem mais horário nos salões né?! Aí é aquele corre-corre para dar um jeito na cabeleira do dia-a-dia e se arrumar sozinha! 
   A gente pensa que é impossível mas não é não, afinal, o desarrumado é chic. Para nos ajudar existem os blogs e vídeos. 
   Eu separei os que achei fáceis/médios nos quais eu me arriscaria a fazer para alguma festa ( e já fiz! )  mas claro que é critério de cada um escolher o que se sente mais bonita. 

  •  Vicio feminino : TRANÇA CASCATA http://www.youtube.com/watch?v=xSjMU8opCh0
  • Super Vaidosa : PENTEADO FÁCIL COM VOLUME: http://www.youtube.com/watch?v=nGKJhOwmpt0
  • Julia Petit : CABELO DE FESTA PRESO http://www.youtube.com/watch?v=2Chb02oMWME
  • Julia Petit: CABELO COQUE http://www.youtube.com/watch?v=lnorhwx3CWc 

   Depois daquele post sobre os cabelos de festa com DICAS agora temos um para ajudar na correria! Espero que gostem do que separei!

 Gente e se não der certo de primeira, calma, que dá certo mesmo que você mude e fique diferente!
 
Por Ana Cláudia Proença