terça-feira, 2 de outubro de 2012

Resenha Mattene Lipstick MAC

Postado por Unknown às 18:57
Eaí pessoal como foram de final de semana?
Hoje, como estavam me cobrando que eu colocasse um batom que eu uso e que desse para qualquer tipo de ocasião, e como também eu já estou me armando para um novo Back to MAC ( você troca 6 embalagens de produtos plásticos vazios por um batom a sua escolha da marca ) e essee lindo é o meu segundo, sim, meu segundo que já está no fim, resolvi mostrar pra vocês.

 O batom é da linha Mattene Lipstick e a cor que eu mais gosto é a Naked Bliss, um tom nude ligeiramente rosado que não deixa a boca '' morta ''.

O acabamento do batom é classificado como Matte, mas vocês podem notar que há um certo brilho de cremosidade (não tem NADA de cintilante ) e eu colocaria ele na linha do Amplified ( bastante cor e pouco brilho ) ou Satin ( acetinado ).
No primeiro swatch eu passei o batom só uma vez e no segundo dei duas passadas. Claro que eu sou branca tipo fantasma e mesmo assim ele fica clarinho!

 Há quem diga que ele lembra o Viva Glam II, mas acho este muito mais claro e o batom que eu chamo de totalmente nude, sem rosa, sem coral, enfins. Eu aconselho esse batom para quem gosta dos nudes e rosinhas e quer algum batom da MAC.


Beeijos e até logo!



0 comentários:

Postar um comentário

 
Por Ana Cláudia Proença