sábado, 6 de outubro de 2012

Parceria com o Pura Feminice

Postado por Unknown às 16:02
E ai gente, todo mundo bem?
Hoje vim compartilhar com  vocês uma conquista que eu não to me aguentando de felicidade. Sempre vemos muitas ´lojas´ no Instagram, muitas meninas vendendo coisas mas que os preços são meio salgados como na Sephora. 
Então eu conheci uma mulher, guerreira, que mesmo com essas lojas maiores garante seu lugar, tratando todo mundo muito bem, tendo preços maravilhosos ( gritos do salário ) e é muito queridona! 
Estou falando da Pura Feminice, uma opção para quem quer produtos bons sem gastar um braço ou perna ahhaha. 

Como vocês estão vendo, é mais barato até que em farmácia aqui, como no caso do rímel The Falsies que custa R$ 30,00 na Renner. 
O batom da MAC na loja da MAC custa 75 reais. O Porefessional está 120 reais na Sephora. 

Então gente, preparem os bolsinhos porque tem MUITA coisa bonita e boa, e mais uma novidade: se não tiver o produto que você quer na loja você pode encomendar!
Além da opção de parcelar em 12x (aaaah salario hahaha ) 

Hoje a dica é muito especial e eu espero realmente que vocês acessem a lojinha e vejam as coisas lindassss que tem!

BEIJOS, ANA PROENÇA;

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei! Posta pra gente o que vc escolheu depois!
Sera que ela tem cremes antirugas bom?
Beijos mil

Unknown on 10 de outubro de 2012 às 17:07 disse...

Oii, quando chegarem os produtos postoo sim com o maior gosto!
Ah então se vc souber o nome do produto, cor e tal se encomendar ela manda direto dos EUA :D Beijoss Mil tb!

Postar um comentário

 
Por Ana Cláudia Proença