terça-feira, 9 de outubro de 2012

Batons da MAC - qual escolher?

Postado por Unknown às 17:40
Gente, mil e uma desculpas por não ter postado nada, infelizmente deu #pane na internet e na rede telefônica da cidade inteira e eu tava ficando atacada já porque estava sem postar. Mas, para recompensar vocês nessa semana ainda temos sorteiooo #eba e o post de hoje eu classifico como um dos mais úteis do blog.
Sempre que a gente vai comprar um batom da MAC pela internet, quando alguém viaja vai encomendar uma cor, é sempre aquela dúvida, porque entramos no site da loja e aquelas cores incógnitas (?!) não ajudam ninguém. Eu escolhi uma vez 2 cores pelo site e quando vi não tinham nada a ver, mas mesmo assim gostei!
Eu já fiz um post sobre os acabamentos que vale a pena dar uma lida caso você não conheca sobre eles!
Vem conferir:


AMPLIFIED CREME
Cores mais famosas: Girl About Town, Chatterbox, Impassioned, Vegas Volt, Morange, Blankety e Up the Amp.


CREMESHEEN
Cores mais famosas: Speed Dial, Shy Girl e Creme Cup

FROST
Cores mais famosas: Angel, Creme de la Femme e Chic



GLAZE:
Cores mais famosas: Frou, Hue e Hot Tahiti 

LUSTRE
Cores mais famosas: Plink!, Politely Pink, Lovelorn, Syrup, Hug Me e Pretty Please.



MATTE
Cores mais famosas: So Chaud, Lady Danger, Russian Red, Ruby Woo, Diva, Please Me, Pink Plaid, Honeylove, Kinda Sexy e Velvet Teddy.


SATIN
Cores mais famosas: Snob, Pink Nouveau, Rebel, Brave, Faux, Twig.

*Fotos: ´Santa´ Karla Sugar 

Gente, ajudou né?! Se vocês quiserem mais alguma cor, swatch, sobre o acabamento, deixem aqui nos comentários que eu respondo!
Tem algumas cores que eu não sabia que ficavam assim e quero logo, como a Faux e a Hue que são queridinhas de muitas blogueiras por aí!

Espero ter ajudado quem precisa escolher!
Beeijos!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Por Ana Cláudia Proença