quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Resenha: Blush BBB

Postado por Unknown às 17:02
Nossos conhecidos BBB - bom bonito e barato fazem a cabeça da mulherada na hora de escolher maquiagem. E esse não ficou de fora e foi aprovadíssimo!
Eu vi no catálogo e pedi meio na louca, não sabia que iria me surpreender tanto assim. Chega de tagarelar vou mostrar logo:

Então, ele é essa cor de bronze com uma mistura de pêssego, coral. Eu uso os dois misturados e fica um resultado suave e muito bonito! A marca dele é AVON e o nome é Summer Bronze;
Ele é do estilo baked e dá para notar que tem um pouco de brilho nada escandaloso e nem perto de chegar a cintilância o que permite que a gente use para o contorno também!
Eu não sei o preço regular dele porque comprei na promoção e paguei R$10,00 lindos mas muitas lojas que revendem avon tem dele ainda pelo menos por aqui.

AGUARDEM O SORTEIOOO DESSA SEMANA!
Beijos Mil



1 comentários:

Anônimo disse...

Ana sera q tem ainda pra vende? Gostei fica bonito no rostoe minha pele eh parecida com a sua

Postar um comentário

 
Por Ana Cláudia Proença