quinta-feira, 11 de outubro de 2012

NYX e seus produtos que nem sempre valem a pena

Postado por Unknown às 12:22
Pelo título já dá para saber o que vai rolar por aqui hoje né?!
A NYX é uma marca estrangeira que vende maquiagem que fora do Brasil é uma bagatela e aqui não é tão barato assim, e é por isso que esse post vai te ajudar, ou seja, a não comprar coisa que não vale a pena.

Vamos comecar:

1) A NYX tem uma linha excelente para olhos, ou seja, os famosas JUMBOS que são lápis de sombra cremosa, as paletas de sombras, sombras unitárias, delineadores com ou sem glitter e o famoso kit de preencher a sobrancelha, primer de olhos  >> tudo isso vale a pena comprar.  Agora, sabem aquele lápis que só parece com o high brow da Benefit? Fujaa dele, ele é grosso demais para algo que deve ser mais delicado e natural. Sorte que provei antes de comprar.
* nunca testei as máscaras porque não largo a Maybelline


Para vocës terem noCão de preco : O primer custa R$67,00 no BR e em lojinhas online dos EUA custa US$ 3,00 - no minimo absurdo!






2) Tem também a linha de Lábios, tem os glosses, que do que eu provei só gostei do Matte ( Soft Matte LipCream ) aquele que seca e parece batom, os outros achei super melecados e ''peguento'' ( isso existe?). 
Aí o produto carro-chefe deles são os batons: 
 
Matte
Blak Label
Round

  • Round Lipstick: cores lindas, uma infinidade mesmo, pena que ficam tão esquisitos nos lábios, são cremosos e não duram NA-DA, o que eu faço sempre é passar com o dedo, que retira o excesso de produto.  
  • Matte Lipstick: essse sim, gostou de 5 cores invista! Duram bastante e ficam muito bonitos!
  • Black Label: essa é a versão luxo, hidrata e são bem pigmentados!

Soft Crem -
A Fafella mostrou no blog muiiitos swatches desse lindo! (byfafella.com )


3) Falando agora em linha Facial, tem tudo que precisamos: Primer, blush, - que eu testei se sei que são vida hahah e tem o po' facial, base, anti-brilho, demaquilante que vejo muitas gringas falando e todas dizem que amam, vai saber!







Então o que vale a pena: comprar de lojas fora, comprar produtos e TESTAR antes, e muito mas muito cuidado com os batons Round!

Ah, a loja que eu gosto de comprar ~e a www.b2nshop.com , eles mandam tudo certinho super bem embalado, e o precito otemoo! 

E isso, espero que voces gostem !
Beeijos Mil


2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei tb nao gostei da textura dos batons e ninguem foi sincera assim, prbens pelo blog! Com o dedo realmente melbora a aparencia ne!
Bjoka Vanessa Fernades

Unknown on 13 de outubro de 2012 às 14:11 disse...

Oiii Vanessa!
Melhora e acho que é um dos unicos jeitos de passar melhor :) obrigada pelo carinhoo!
Beijoss

Postar um comentário

 
Por Ana Cláudia Proença