sexta-feira, 4 de maio de 2012

De cara com o Inverno

Postado por Unknown às 20:38
É meninas, o friozinho tá chegando aos pouquinhos e o primeiro sinal disso é no rosto.
Por isso acho importante nessa época, dar uma investidinha básica em produtos que deixem a sua pele pirncipalmente hidratada, mas falando em pele, também inclui os lábios, que afinal de contas, se você for sair e usar um batom matte por exemplo, o lábio desidratado e ''queimado'' de frio vai chegar antes de você!
Aqui eu coloquei alguns produtinhos que eu estou usando, e estou IN LOVE! São baratinhos e alguns até dá para encontrar em farmácias.
Também vou colocar um hidratante para cabelos, porque aquele vento frio parece que destrói e arrepia sempre!
Lembro de onde comprei alguns aí coloco do lado da foto!

Lets go!

1. Creme Hidratante Facial Neutrogena - ele é oil-free ( que para quem tem a pele meio oleosa é ótimo) e é para todos os tipos de pele. É bem levinho e pode usar antes da make. ( Comprei na Fleming )
2. Smooth balm Beauty Rush Victorias Secret - Um produtinho para lábios agora, que eu acho tu-do, ele hidrata e preenche aquelas rachadurinhas que ficam sempre com o frio! Acredito que se você usar uma manteiga de cacau, o efeito já diminui. ( Comprei fora do país :/ )
3. Hidratante para as mãos Natura Tododia - esse creminho além de ter um cheiro muuuito gostoso de avelãs e cereja, deixa as mãos muito macias, eu usei até no verão porque realmente gosto muito dele. Sem falar que é baratinho e um pingo já resolve.
4. Máscara Silicon Mix - O melhor produto hidratante que eu já usei meninas! Se você tem aquele problema de o cabelo não crescer aposte num potinho desses! A hidratação é maravilhosa, sem exageros! Vale muito a pena! ( Vocês encontram lá no site da http://www.boracolegashop.com.br/ !  AGUARDEM NO PRÓXIMO POST UMA SURPRESINHA SOBRE A BORA COLEGA, VOCÊS VÃO AMAR!  )



3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Querida!!
Nossa! amei as suas dicas.. eu estava precisando mesmo, de cremes hidratantes bons.
Muito legal!!
Angela.

Anônimo disse...

Eu tava mesmo precisando de um creme para o rosto!
O silicon mix é bom mesmo??
Lorenna

Unknown on 6 de maio de 2012 às 09:05 disse...

OOI LORENNA!
então, o produto é incríível mesmo, super indico!
Como já disse, você encontra na bora colega!
Beeijos!

Postar um comentário

 
Por Ana Cláudia Proença