domingo, 6 de maio de 2012

Bora Colega Shop

Postado por Unknown às 08:59
Olá amores, tudo bom?
Domingo de manhãã e eu estou aqui para contar uma SUPER novidade pra vocês!!
Então, eu sou uma apaixonada,numa lojinha aqui, a Bora Colega.
Gente, é muita coisa bonita, dá pra você ficar um tempãoo escolhendo só o que vai querer comprar..
Tem produtos importados para cabelo, pele, makeup, e também alguns acessórios que cá pra nós, são de mattar de inveja!
Só que agora um noticia boa, é muuuito seguro.
Outra notícia, usando o código MATTEDEINVEJA você ganha desconto nas suas compras, independentemente do valor! É você, que se identifica com meu blog, podendo ter mais acesso aos produtinhos maravilhosos que tem lá!
Gente sério, eles ainda parcelam em 12x sem jurinhos ( eeeeee ! )
Os produtos vão de paletas, pinceis, shampoos, mascaras, enfim, TUDO hahaha!

O link da loja é : http://boracolega.loja2.com.br/ SE JOGA AMEEEGA, porque vale a pena!

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei.... vou comprar. O que você me aconselha para blush, sendo que meu tom de pele é claro?

Unknown on 6 de maio de 2012 às 18:56 disse...

Olá! Então, como a sua pele é clara, na loja tem alguns blushes da Benefit, como o Dandelion ! Se você quiser dar um toque de bronzeado saudável, eu indico o Laguna da Nars.
Obrigada pela visita!!

Postar um comentário

 
Por Ana Cláudia Proença