terça-feira, 7 de agosto de 2012

Instagram!

Postado por Unknown às 19:14
Oiii gente!
Faculdade+auto escola = tempo destruido! Mas não abandono aqui não.. Então gente, muitas meninas que me acompanham sabem que eu sou #viciada no Instagram, e toda hora to atualizando novidades no blog, algumas coisas do meu dia-a-dia e da minha vida. A gente tenta manter a privacidade sim, ter uma vida que nem tudo tenha que ser mostrado, mas as pessoas são curiosas, querem saber como é, não sei acho que é uma coisa do ser humano hahahaha, então para quem não sabe, o meu é anaaproenca e adiciona lá gente, vou adorar os comentários de vocês sobre o que querem no blog, hoje ainda coloquei a make que escolhi para o primeiro tutorial, e algumas meninas me acompanham por lá, e eu quero agradecer vocês por todo apoio!

Então é isso, logo venho com novidades ÓTIMAS para vocês, prometo! haha
Beijos especial para todas do Instagram!

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu sigo vc la no instagram e gosto mucho de ver tudo oq vc posta bjo Nati

Postar um comentário

 
Por Ana Cláudia Proença