quinta-feira, 17 de maio de 2012

Coturnos despojados

Postado por Unknown às 16:24
Eaíí girls!
Hoje eu tava vendo uma repostagem sobre a Prada, e no que eles apostam de calçados para o inverno. Gente, vcs já devem ter reparado, como os coturnos estão em alta. De aspecto marcante num look, eles chamam atenção no cenário dos desfiles.
Sejam curtos, dobradinhos, salto alto ou baixo, cano longo, tanto faz, use umpar desses e garanta seu look moderno.
Ai me perguntaram como pode usar isso..Gente, com tudo sério. Eu gosto de usar com uma calça mais justinha dobrada na barra e o coturno dobradinho. No exterior, estão usadando assim também ( inclusive com as color pants! ) Então, fiquem a vontade e se joooguem!


Esse é da Arezzo ( igual o meu hihi ) ( não lembro quanto foi :/)


Gostaramm gente? Se quiserem uma matéria para post me avisemmm nos comentários!
Beeijo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a matéria, adoro coturnos!! bjoo Iara

Unknown on 17 de maio de 2012 às 19:13 disse...

Adoramosss! Que bomm iara! Bjo

Postar um comentário

 
Por Ana Cláudia Proença