quarta-feira, 16 de maio de 2012

Pink Chiffon

Postado por Unknown às 08:03
Olá menina como estamos?
esse post era pra ontem, e ée sério, não deu tempo, tava muitooo corrido pra mim.
Mããs, eu preciso mostrar pra vcs esse esmalte feminino, elegante e delicado, o Pink Chiffon, da Revlon.
Ele só tem um problema: eu tive que passar 4 camadas porque ele é muito fininho, mesmo assim nao ficou tao exagerado. Na hora tudo bem, maravilha, no outro dia de noite minha unha já estava descascando, acredito que se vcs passarem dessa cor, 3 camadas eh o ideal!
( Logo vou por o 2 esmalte da semana, hehe )

Vejam como é fofissimo:


Gente, eu to tentando mudar as fotos para a posição normal, mas isso não é fácil hahaha eu mudo e elas voltam assim! Desculpem pelas fotos e espero que gostem!!

Beijos, Ana.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Por Ana Cláudia Proença