segunda-feira, 11 de junho de 2012

Bases Levíssimas

Postado por Unknown às 18:55
Muita gente tem dúvida sobre como esconder a pele sem marcar ruguinhas e linhas de expressão, ou até mesmo não pesar e o rosto ficar com cara de ''passei argamassa''. O prêmio de segundo melhor da utilização da água como protagonista em cosméticos vai para as bases aquosas. ( O primeiro foram para os demaquilantes! ) A combinação garante cobertura transparente, textura leve e aparência de pele fresquinha e iluminada. Elas são extra fluidas, por isso, fáceis de espalhar ( com os dedos ou pincel).
Recebi e-mails de mulheres querendo saber as bases que eu recomendava para quem já possui linhas ou não quer peso. Eu indico algumas que acho leves, e se você não achar nenhuma dessas, procure por uma que tenha na descrição: light, leve, soft, aqua, fluid.

Eu tenho duas bases preferidas, ambas da MAC: A Studio Fix Fluid, que eu acho levezinha e com uma cobertura espetácular e a Moisture Tint que é com protetor solar e adoro usar no dia-a-dia por ainda hidratarem a pele.

Indico as duas para TODOS, os tipos de pele. Outra fofa, é a Face&Body da MAC também, que é um baita de um vidro e é a base de água e de longa duração.


A indicação é você NÃO optar por bases cremosas, pastosas, que realmente vão deixar  a maquiagem muito pesada, e ao contrário do que a maioria pensa: '' É mais forte, mais pesada, então cobre mais'', é bem ao contrário, o correto é algo leve, porque depois de certo tempo vão aparecer sim todas as marcas, e ainda terão um destaque maior ainda.

Então, é isso, espero que gostem!
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Por Ana Cláudia Proença