terça-feira, 21 de agosto de 2012

Keratan - Salvando a cabeleira

Postado por Unknown às 18:15
Claro que o Morrocanoil está sempre presente na minha vida, mas se eu uso muito ele sinto meu cabelo meiio pesado, não sei, agora estou optando pela mascára leve;
Então fui ao mercado, e eu estava sem condicionador, ai, mercado, vou procurar né, aí achei essa máscara que to adoraaaaando e queria mostrar pra vocês que não tem Morrocanoil perto, Silicon Mix e esses trecos estrangeiros. Assim, ela não tem tuuudo que as outras tem, mas deixa o cabelo uma beelezinha, sinto ele bem macio e brilhante, para quem pinta assim como eu, salva sempre !

Essa é a Máscara de Hidratação Intensiva Keratan, tem essa consistencia grossinha tipo um souflé. É meu segundo pote e com certeza terei mais futuramente.
Para quem estava procurando algo legal, essa é a chance e sei que tem em lojas de cosméticos e grandes mercados!

Espero que gostemm, beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Por Ana Cláudia Proença