quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Nova Coleção MAC

Postado por Unknown às 19:42
A MAC é sem dúvidas uma marca de cosméticos amada por mulheres do mundo inteiro, e cada vez que lançam uma nova coleção é aquela correria e atacação para comprar as edições limitadas. Para matar de vez as viciadas ( oi ) agora a marca vai lançar uma coleção inspirada na diva Marilyn Monroe
A linha vem com batons, blushes, sombras entre outros produtos bapho.  

A pessoa que vos fala, já ficou enlouquecida e querendo ( quase ) tudo e já digo o porquê.


 Cores dos batons:
Deeply Adored (Matte): Vermelho mais fechado
Charmed I’m Sure (Matte): Vinho
Pure Zen (Cremesheen): Um vinho amarronzado ( existe? )
Love Goddess (Satin): Rosinha fofo
Scarlet Ibis (Matte): Vermelho vivo divo

 Eis o porque de eu querer quase tudo. A máscara False Lash na minha opinião, MINHA, hahaha, não é essas maravilhas todas, eu ainda fico com a Zoom Lash. Mas os cílios estão lindos e as Marker eu adorei acho super práticas!

Tchaaaram! Os blushes, babei, os dois tons que adoroooo! Rosa queimadinho e mais pêssego! E o iluminador luxo?!


Eu to apaixonada! Achei tudo a ver com a diva linda, e com certeza tem o poder dela. 
Beiiiijos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Por Ana Cláudia Proença