domingo, 2 de setembro de 2012

Look: Casual Day

Postado por Unknown às 18:37
Ooooi gente! Como estão?!
Hoje vou contar algo engraçado: gravei o primeiro vídeo ( calma nao comemorem!) aí quando fui ver toda animada, acabei dando zoom e filmei só o meu queixo (haha) me matemm! mas enfim, quero fazer logo agora que tomei coragem! Estavam me cobrando looks e tal, aí minha irmã Carol fez book com a Fabiana Guedes e resolvi colocar os looks que ela usou. As lojas que ela usou as peças tem Facebook e algumas até revenda nas cidades, como a Puramania. Agradeço à Fotográfa Fabiana Guedes pelas lindas fotos, amizade e apoio.



Botas: Malacara |  Shorts: Puramania | Blusa: LezALez  |  Pulseiras: Amanda Beck | Cinto: Colcci | Cachecol com pele: Não lembramos a marca - Boutique Godiva

A Fabi Guedes, faz fotografias espetaculares. Contato com ela por Face: Fabiana Guedes


Gente, vocês encontram no FACEBOOK a Boutique Godiva e a Amanda Beck! 
Espero que gostem e inspirem-se!
Beijosss!

2 comentários:

Fabiana Guedes on 3 de setembro de 2012 às 05:25 disse...

E fotos by Fabi Guedes! Beijos!

Unknown on 3 de setembro de 2012 às 10:24 disse...

Fabizinha acabei postando o rascunho! já está arrumado!! Beijoss

Postar um comentário

 
Por Ana Cláudia Proença