quarta-feira, 19 de setembro de 2012

O que tem de novo chegando ao Brasil

Postado por Unknown às 18:56
Como sempre, os produtos são lançados e só após certo tempo chegam aqui para nós. Para isso, reuni as mais novas e tentadoras novidades no mundo da beleza. Vem ver:


Chanel Noir
Para celebrar um novo ideal de feminilidade, a Chanel lança a fragrância Coco Noir, R$ 502 (100 ml). Com notas de pimenta-rosa, jasmim e patchuli, o perfume tem um toque levemente refrescante e o frasco, todo preto, foi desenvolvido por Jacques Polge, designer da grife. Puro luxo!





Valentino & Valentina
Com o comando criativo a cargo da dupla Maria Grazia e Pierpaolo Piccioli, a Valentino apresenta coleções mais frescas, mantendo, porém, a essência superfeminina. Para coroar a nova era, a grife lança o perfume Valentina, feito para uma jovem bem-nascida, mas que foge dos padrões da aristocracia italiana. Tem notas de bergamota, jasmim e âmbar e a campanha é estrelada por Freja Beha – uma das tops queridinhas da redação. 



Boca de Madonna
Mais um produto da Make Up for Ever que deve entrar para a lista de desejos de qualquer beauty addicted. O batom líquido Aqua Rouge, R$ 106, tem alta pigmentação e tecnologia à prova de borrões. Mas o mais bacana é que a cor #8 (foto ABAIXO ) foi criada por Gina Brooke, maquiadora de Madonna, especialmente para a cantora usar na turnê MDNA, que desembarca por aqui em dezembro. Quero muito!



Inspirada em elementos étnicos, a nova coleção da MAC - Styleseeker vem com tons que variam dos terrosos ao ameixa. Ao todo, são 27 itens, entre esmaltes, batons, sombras, blushes e delineadores, como o Fluidline, Dark Diversion, R$ 85 (última foto ).




 Achei tudo tão lindo e quero tudo também hehehe!
 E vocês, o que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Por Ana Cláudia Proença