Chanel Noir
Para celebrar um novo ideal de feminilidade, a Chanel lança a fragrância
Coco Noir, R$ 502 (100 ml). Com notas de pimenta-rosa, jasmim e
patchuli, o perfume tem um toque levemente refrescante e o frasco, todo
preto, foi desenvolvido por Jacques Polge, designer da grife. Puro luxo!
Valentino & Valentina
Com o comando criativo a cargo da dupla Maria Grazia e Pierpaolo
Piccioli, a Valentino apresenta coleções mais frescas, mantendo, porém, a
essência superfeminina. Para coroar a nova era, a grife lança o perfume
Valentina, feito para uma jovem bem-nascida, mas que foge dos padrões
da aristocracia italiana. Tem notas de bergamota, jasmim e âmbar e a
campanha é estrelada por Freja Beha – uma das tops queridinhas da
redação.
Boca de Madonna
Mais um produto da Make Up for Ever que deve entrar para a lista de desejos de qualquer beauty addicted. O batom líquido Aqua Rouge, R$ 106, tem alta pigmentação e tecnologia à prova de borrões. Mas o mais bacana é que a cor #8 (foto ABAIXO ) foi criada por Gina Brooke, maquiadora de Madonna, especialmente para a cantora usar na turnê MDNA, que desembarca por aqui em dezembro. Quero muito!
Inspirada em elementos étnicos, a nova coleção da MAC - Styleseeker vem com tons que variam dos terrosos ao ameixa. Ao todo, são 27 itens, entre esmaltes, batons, sombras, blushes e delineadores, como o Fluidline, Dark Diversion, R$ 85 (última foto ).
E vocês, o que acharam?
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