quinta-feira, 24 de maio de 2012

Esmalte..

Postado por Unknown às 14:32

Hoje eu resolvi dar uma mudadinha.Andava muito nos azuis,e o rosa #fail da semana passada me fez querer um muito fofo essa semana.
Como eu queria algo com mais brilho, mas que ao mesmo tempo fosse discreto, optei por um rosa barbie e brilho coloridinho beeem levezinho. Eu adorei o efeito, é aquele tipo de esmalte que dá vontade de passar toda semana sabe?! Mas sempre que vou na manicure ela tem um novo e eu como sou um poço de curiosidade quero provar, ver a duração e tudo mais.
Chega de blábláblá e vou mostrar pra vocês, escolhi um rosinha da marca Jordana, que pra quem não conhece é importado, e tem uma duração ótima e cores muito diferentes, escolhi o Pink Bunny, juntamente com um da Sally Hansen, o Rock Candy que é o brilhinho muuuito fofo que quero um vidrinho dele já!







Entãoo, o que vocês escolheram?!
Beijos, Ana Proença.

1 comentários:

Anônimo disse...

muito fofo !! gostei bjo Iara

Postar um comentário

 
Por Ana Cláudia Proença