sexta-feira, 25 de maio de 2012

Tá na moda: Sneakers

Postado por Unknown às 17:48
Senhor amado, que frio!
É frio e tem febre, mas febre de tênis. Eu não diria bem um tênis porque é uma coisinha a mais. Esse sneaker é com um salto imbutido, geralmente de 6~7cm e não aparece que tem salto. Sério, você fica mais alta sem ninguém perceber e ainda fica muito descolado.
Tudo comecou quando a grife francesa Isabel Marant lançou essa novidade, e outras marcas aderiram à tendência dos sneakers, como a Arezzo, Schutz, Esdra ( que apelidou o modelo de Dixie ) , a diferença é que os estrangeiros estão custando em torno de $800,00 ( é oitocentos dólares) enquanto que por aqui encontramos em média de R$ 350,00. Entretanto, contudo, mas, porém, tá difícil de encontrar! As listas de nomes nas lojas estão imensas, e eu consegui ( ae! ).
Eu no começo estranhei um pouco, por ser uma coisa bem diferente, mas após ver as versões brasileiras, que são muito mais discretas, acabei pensando em looks mais confortáveis, modernetes e despojados para o dia-a-dia, porque minha gente, bota de montaria cansa também né?!
Aí fui na Arezzo e gente, consegui o que eu queria, o modelo com velcro mais coloridinho, e to apaixonada.

Modelo da Esdra - Dixie - R$ 400,00


Looks famosos

Modelo da Schutz - R$ 350,00 

Modelo Isabel Marant - R$ 1.600,00 ou $800,00

Modelo da Arezzo - R$ 260,00
 Eu comprei esse primeiro da segunda fila, com azul e bordozinho!


Então, vocês que estavam curiosas sobre o sneaker, e estão em dúvida de comprar, eu indico sim, na verdade super indico, porque é uma delicia de usar e vale a pena!
Sei que existem pessoas que acham feio, mas a minha opinão é oposta.

O que vocês acham girls??
Beeijos, Ana Proença.

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho legal nos outros, mas nunca experimentei para ver como fica em mim!! quem sabe de certo né!?? em vc ficou ótimo!! bjoo Iara

Postar um comentário

 
Por Ana Cláudia Proença