sábado, 26 de maio de 2012

Lábios a prova do frio

Postado por Unknown às 09:45
Como num post passado, eu falei sobre os produtos para o frio, e citei o balm da Victoria's Secret, algumas meninas me mandaram e-mail falando se eu poderia vir a fazer um novo post, com produtos nacionais que eu uso. Entãoo resolvi fazer mesmo que acho de grande utilidade isso, hahaha. Assim, eu selecionei os produtos que eu mais uso, mas você usa o que acha melhor, ou o que você já tem em casa!
Vamos ver:

Esse é da Renew, superrrr uso! É na verdade um condicionador labial - aprox. R$ 25,00

Nivea Care Lip : tem vários tipos, morango, hidra, medcare, sun, e um de pérola rosinha que na minha opinião não tem um cheiro muito bom hahaha - você encontrar em redes de farmácias - aprox. R$ 4,00

Manteiga de cacau tradicional: ótima amiga para ser levada na bolsa e muito em conta. Também encotrada em farmácias - aprox. 2,00

Ceralip, La Roche-Posay, esse eu tenho há algum tempo e só uso mesmo quando meu lábio tá detonado com o frio e outros produtos sozinhos não dão conta.É um pouquinho mais cara ( preço indefinido ) e também encontra-se em farmácias.

Espero mesmo ter resolvido algumas dúvidas de você, e acho que vale pelo menos você ter um desses produtos para o inverno ( uso no verão também haha )!
Obrigada pelo carinho das leitoras ultimamente e logo posto vídeos pra vocês!
Beijos, Ana Proença

3 comentários:

Anônimo disse...

Anaa, tbm uso e gosto do Renew da Avon, e ah vendo tbm! rs na promoção é R$21,90 e preço normal é R$30,00 bjooo Iara

Unknown on 28 de maio de 2012 às 06:17 disse...

Iaraaa veja o batom roxooo pra mim!! Obgadaa beijos

Anônimo disse...

ana, vc ta sem face? nao to conseguindo te achar!! eu vou ver se acho com alguém que vende ou se alguem estocou ele, pq nao tem mais na revista... tem uns outros que parece ser bem legais... bjoo iara

Postar um comentário

 
Por Ana Cláudia Proença