segunda-feira, 28 de maio de 2012

Contorno e luminosidade

Postado por Unknown às 18:57
Olaa meninas como estão?? 
Gente,o que eu recebi de e-mail sobre esse assunto vocês nao tem idéiaa! 
Eu já vi vários videos ensinando a fazer o contorno e onde iluminar, mas nao achei nenhum tão claro assim porque os pontos exatos não ficaram a mostra. É aquele jogo de que tudo o que você ilumina aparece mais, aquilo que você escurece se apaga em relação ao iluminado; é um jogo de luz e sombra. Hoje eu vou mostrar os pontos do rosto que você deve aplicá-los, e desse modo quando lançar o primeiro tutorial já não será uma coisa tãão estranha, e acredito que esclarecerá muitas dúvidas!
A foto abaixo deixa claro: você contorna onde está escurecido e ilumina onde está claro!



Então,para fazer isso existem muuuitos produtos. Vocês podem usar blush mesmo, sombra escura e sombra clara!
Os que eu gosto para iluminar são  os highlights, com um pouco mais de brilho, e também acho que coisas mais brilhantes ficam melhor a noite, mas voce usa do jeito que acha que fica melhor..
Para quem quer realçar/aumentar os lábios, é só aplicar gloss no centro da boca, sem ir até as bordas!

O que vocês acham?! 
Beijos, Ana Proença

0 comentários:

Postar um comentário

 
Por Ana Cláudia Proença