quinta-feira, 31 de maio de 2012

Da Semana!

Postado por Unknown às 00:30
Como eu fiquei sem postar uns dias, porque minha internet morreu hahaha, hoje tem post duplo!
Sempre coloco os esmaltes que escolho na semana e não vai ser diferente nessa! Semana passada eu escolhi um rosinha bem meiguinho com brilhinhos discretos, essa semana me deu a louca hahaha, escolhi um pretão com uns brilhos flocados. Gente, eu to super amando os esmaltes com brilho, e acredito que não vou deixar de usar tão cedo hehe.
Eu já fui pro salão querendo uma cor forte, e mais forte que o preto não tem né! Os esmaltes que eu escolhi:

* New Color, na cor Black
* Sally Hansen, Diamond Strength, na cor Glass Slipper ( 150 )







E esse foi o resultado! Pra quem quiser eu fiz essa unha com a Chris, do Nyl Hair!

Obrigada pelo apoio!
Beijos, Ana


4 comentários:

Anônimo disse...

adorei as unhas Ana!! bjoo Iara

Anônimo disse...

oi Ana realmente ficou muito linda esta cor ....eu sou a Chris desgner do Nyl Hair apareça estamos com novoidades com unhas de camurça ....estamos esperando vc bjs

Anônimo disse...

Curtam a Fan page do salão...
Nyl-Hair-Design.

Unknown on 9 de junho de 2012 às 21:21 disse...

Oiii linda! Quem me perguntou onde fazer as unhas de camurca, fala com a Chris aquii!

Postar um comentário

 
Por Ana Cláudia Proença