quinta-feira, 31 de maio de 2012

Cursos de Maquiagem

Postado por Unknown às 06:42
Todo mundo me pergunta se eu fiz curso de maquiagem: Não, eu ainda não fiz! hahaha, mas pretendo fazer logo algum que de mais dicas do que ensine, porque  eu acho dicas sempre muito úteis e assim eu ainda posso compartilhar com vocês..
Aí recebi um email de uma menina muuito simpática, falando se eu poderia falar de algum curso, ou até indicar..
Então gente, os lugares que eu sei que fornecem cursos de maquiagem são -
O Boticário
Contém 1g
Mac Cosmetics

Esses eu sei que no final do curso você reverte o preço em produtos (eba!), aí o curso pode ser Class Vip ( ou seja, você e o profissional ) ou em Grupo, de duas a 8 pessoas, aí claro, o Vip é em torno de 45h e o em Grupo é em torno de 2h, e o preço varia de uma marca de cosméticos para a outra.

Acho que vale a pena, você se enfiar num curso desses, porque afinal sem nada você nãoo sai né!
Mas se você não quer pagar por um curso, tem mais curiosidade em aprender, tem o Senac também que fornece cursos profissionalizantes, aí vai de você ir atras do que quer!

Eu queria muito fazer o da MAC porque sou fã demais da marca, e tenho certeza, que consigo umas dicas incríveis e até a usar uns pincéis que eu tenho e sei que não uso direito hahaha

* Sobre os produtos: eu acredito que todas aquelas marcas ali em cima, tem produtos ótimos e eu uso de todos!

A diferença entre ver um vídeo e fazer um curso: no video você pega dicas, ve cores e tem idéias que combinam com seu estilo, no curso, você tem alguém ensinando você a fazer tudo isso  e ir tirando suas dúvidas ao longo do curso.. Mas se você entende e consegue fazer tudo por vídeo, se joga!



E vocês, o que acham??
Beijoos!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Por Ana Cláudia Proença