sexta-feira, 1 de junho de 2012

Vult: Batons gemeos MAC

Postado por Unknown às 11:11
Bom dia,tarde,noite!
Hoje eu vim falar pra vocês de batom eba eba eba! Esse assunto que eu acho o máximo e adoro.. Quem me conhece sabe muuito bem que eu sou viciada em batons da MAC por duração e cores maravilhosas! Assim, é muito bom você ter esses batonzinhos pra usar no dia-a-dia, porque realmente duram MUUUITO e tem cores similares aos da MAC, digamos que são os irmãos BRASILEIROS da marca hahaha!
Então, eu resolvi separar os meus 3 preferidos pra mostrar pra vocês. O acabamente deles é bem legal, até melhores que uns da Nyx que eu tenho, não são aqueles cremosos que não se ajeitam na boca, ao contrário, eles ficam bem certinhos!

  • Onde encontrei: Farmácias, ( Vi na Nissei e na Fleming) e em lojas de cosméticos.
  • O preço: paguei R$ 7,50 em cada um, aproximadamente ( vale o custo-benefício ) 



Da esquerda para direita: 27; 29; 31
Sem flash e luz natural



A mesma ordem acima, só que com flash

 
 O primeiro, o 27, é muuuuuito muito muito igual ao JAZZED da MAC, e é um coral chic e elegante (obs: ele não é laranjado não, tem um leve fundo só!). O 29, muita gente acha igual ao Narcissus da Nyx mas eu acho ele mais escurinho que isso, o 29 tem um fundo meio lilás que eu acho lindo. Já o 31, esse mais escuro da esquerda, é o gemêo queridinho do Up the Amp, que é um dos meus amadinhos da MAC também, ele é muito parecido mesmo gente, tenho os 2 e afirmo com toda certeza!
Resultado: VALE A PENA!

O que acharam?





1 comentários:

Anônimo disse...

adoreiii, bom saber!! =] bjoos Iara

Postar um comentário

 
Por Ana Cláudia Proença