quinta-feira, 7 de junho de 2012

Da semana..

Postado por Unknown às 15:17
Oláá meninas!
Como foram de feriado?!
Eu tava corrrendo, fui voltei, viajei, enfim, não postei :( 
Maaas, num post atrás, eu falei pra vocês dos esmaltes da Passe Nati, e já falei que havia comprado dois azuis, e resolvi passar um nessa semana. Assim, até agora ele está inteiro, e eu fiz as unhas na terça, ou seja, duração nota 10! Por serem esmaltes baratos, eu não acreditava que ia durar taanto, por isso a marca já ganhou um pedacinho da minha caixa de esmaltes queridinhos.
A cor escolhida, foi a Festa, da coleção DREAMS da Sabrina Sato. Ele lembra um pouco um dos meus amados da Revlon, o Ocean Breeze! Sem dúvidas vou usar novamente esse esmalte bem alegre e glamouroso.

Eu usei 3 camadas e não achei grosso, achei que cobriu bem e pareceu fácil de passar e limpar!


O Festa com Flash, ficou bem azulão, mas ele definitivamente não é assim!
 
Sem flash, é bem assim a cor. A foto ficou bem fiel, e dá pra perceber que é mesmo meio duochrome!

O que acharam meninas?!
Beeijos Mil!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Por Ana Cláudia Proença