terça-feira, 5 de junho de 2012

Sobre Pincéis - Investir ou não?!

Postado por Unknown às 18:48
Hoje eu estava me maquiando, e vi como os pincéis fazem diferença na minha vida hahaha. Assim, existem muitas marcas, réplicas, originais, tipo, cores e bla bla bla, o que realmente importa é o efeito que ele vai ter na sua maquiagem e o acabamento final.
Meu primeiro kit de pincéis foi dos baratos, da marca Macrilan, e não são ruins pra quem tá só comecando, bem ao contrário, eles oferecem opções boas. Logo depois eu fui comprando os meus da MAC que são uma bela de uma facadinha no seu bolso, but vale muito a pena!
Aí, me perguntaram, Ana precisa mesmo de pincel?
Não que seja uma necessidade imensa você ter 500 pinceis, mas você tendo um de base, um para blush, e um ou outro de sombra, eu acredito que eles cumprem bem o papel na make, sendo que alguns produtos até oferecem uns aplicadores. ( experimente passar pó com pincel que aquela esponja sem vergonha não vai mais ter espaço na sua vida ).
Quem escolhe é você, os pincéis que aparecerão nos meus vídeos são a maioria da MAC, alguns da Lancome e alguns da Urban Decay, mas você usa o que tem em casa ou acha adequado! Claro, vou deixar sempre os links das lojas que oferecem os produtos pra vocês, como as paletas, bases, blushes e tal. 

Marcas boas com preços não tão bons assim: MAC, Sigma Beauty, Nars, Dior......
Marcas mais acessíveis e qualidade legal: Macrilan, Réplicas ( tem de marcas famosas também ), ....


 

Só uma coisa: Eu, Ana Claudia, não vivo sem pincéis, e não sei o que é uma vida sem pincéis hahaha.
E meninas, eu vou adiantando as matérias assim, como essa, a do contorno do rosto, pra que depois isso não seja uma incógnita para ninguém, mesmo assim, mandem e deixem suas dúvidas para mim!

Agora, muito, muito, obrigada por todo o apoio de vocês!
Beijoos, Ana Proença

0 comentários:

Postar um comentário

 
Por Ana Cláudia Proença