segunda-feira, 4 de junho de 2012

Novos esmaltes Passe Nati

Postado por Unknown às 09:16
Todas vocês que acompanham o blog já sabem que eu adoro mesmo esmaltes e uma unha bem feita! Não consigo ficar tempo com a mesma cor porque enjoo rápido haha. Então como eu tenho usado esmaltes da manicure mesmo e alguns meus, sendo a maioria deles importados, recebi emails perguntando se eu poderia usar alguma cor que eu ache legal de marca brasileira e mais fácil de encontrar. 
Como sou fã de compra de farmácia, comprei dois esmaltes que eu simplesmente, amei! São da coleção da Sabrina Sato, e escolhi os dois azuis ( minha cara hahaha ). Na verdade, um é meio duochrome de azul com verde, porque ele tem um leve brilho esverdeado no fundo que deixa com aspecto de verde-água. O outro é um azul super glitterinado ahaha, sério, é muito brilhante mesmo! 
To louca pra usar os 2 que já comprei e a próxima unha vai ser essa!
Agora, lembram que num post eu coloquei as tendências de inverno para as unhas né?
Ah, a Passe Nati lançará uma linha da Sato para fazer aquela francesinha com ponta brilhante e meio fosco sabem?! Pronto apaixonei e sim, quero todos! 


Eu amei todos, e acho super linda essa tendencia!
Sem falar que esse azul com dourado tá um show né meninas?!


  • Onde encontramos: Farmácias de rede ( Fleming, Nissei - foi onde comprei ) e lojas de cosméticos.


Então, já usaram a marca? O que acham?
Beijos, Ana Proença

2 comentários:

Anônimo disse...

Oii ana, gostei do post. Uma coisa que eu comprei é tipo uma base fosca transparente, que vc pode colocar em qualquer cor de esmalte, assim nao precisa comprar por exemplo um preto fosco e um preto brilhante, mas soh o brilhante que a base fosca ja faz o efeito =] é da colorama, mas faz algum tempo ja que comprei... amiga, vc tem msn? me passe pra gente ir conversando!! bjoos iara

Unknown on 5 de junho de 2012 às 18:23 disse...

Oiii Iarinha! tambem tenho esse da colorama! Adoro e uso em cima de vários outros fica lindo nee! Iara, te passo por sms o meu cell! Obrigada pela visitaaa! bjoos

Postar um comentário

 
Por Ana Cláudia Proença