quinta-feira, 26 de julho de 2012

Batom Novo!

Postado por Unknown às 12:50
BOMMMM DIA!
Ai as férias já estão acabando e isso já me deixa triste hehehe, mas é bom ter mais coisas pra fazer né! Então, no inverno já vão aparecendo as coisas de verão e primavera, como moda, cores alegres e vibrantes, enfim, tudo que lembra a estação maravilhosa!
Eu sempre gosto de cores mais abertas no verão, coral, pink, rosa. Já falei num post passado, de 3 batons da VULT, que são lindos! O 27 é um dos meus preferidos, é chic e alegre, já está no fim e eu ainda não achei outro ( se quiserem podem me mandar de presente táá! ). Agoraa, gente, achei um lindoo, é a versão brasuca do Chatterbox da MAC, é muito parecido. O Chatterbox é um dos meus preferidos sempre no verão, é um rosa, lindo, maravilhoso, só achei que na minha boca o da Vult ficou um pouco mais forte que o primo ryco ahhaah mesmo assim é um rosa baphoooo! Então se você quer ver a cor e como fica, confira abaixo!



É lindo né?! Vem verãooo! Hahahhaa, espero que gostem meninas!!
AH, sobre o preço, acreditem ou não custa entre R$7,00 e R$9,00 depende do lugar! Vale a pena né!



0 comentários:

Postar um comentário

 
Por Ana Cláudia Proença