terça-feira, 24 de julho de 2012

Nyx Eyeshadow Base

Postado por Unknown às 14:33
Base camp for true stay on, stay put, ans stay long eye shadow colors!
_____________________________________________________________________________________

Hoje eu recebi umas coisinhas da B2N gente! Veio num pacotinho todo bonitinho, cada coisa embalada sozinha, nenhum blush quebrado enfim, amei e já to fazendo uma lista nova hehehe.
Fiquei superrrr feliz com a novidade e vim mostrar uma coisa que eu era super curiosa e que sempre via muitas blogueiras falando que era maravilhoso!
É a base de sombras da NYX, que aumenta a duração e promete sombra 100x vezes mais colorida! Olha que fica bem mais viva mesmo!
Eu costumava usar o Jumbo na cor Milk, o branco que todo mundo conhece mas ele deixa mais coloridos mesmo, não é tãooo fixador como a base, porém já ajuda bastantão!
Então vim mostrar para ustedes como fica e dar a opinião de se vale a pena ou não;

** Fiz assim: passei a base, deixei metade para vocês verem como fica normal na pele e como fica com sombra! 




Tem três opções de cores: Branquinha, Cor da pele, e Pérola, e todassss vocês encontram na B2N ( www.b2nshop.com ) é a qualidade de um Paint Pot da MAC por muito menos da metade do preço!

FINAL: vale muito a pena um potinho desses, porque além de que um pouquinho já deixar bem mais forte a sombras, é barato, e para quem quer coisas boas sem gastar a vida em maquiagem, é uma ótima opção. Aconselho para todo mundo e para quaisquer tons de pele, só a pérola que é mais brilhosa e para o dia já fica mais estranho. 

1 comentários:

Anônimo disse...

Amei qro muito! Acho q vou optar pela branca tambem
Obrigada ana, adoro seu blog
Bjus Malu

Postar um comentário

 
Por Ana Cláudia Proença