sábado, 21 de julho de 2012

Esmalte: Fuchsia Purple

Postado por Unknown às 09:55
Oláá! 
Hoje, eu fui ao salão com a maior vontade de uma cor diferente, semana passada eu estava tão quieta passei um lilás quase branco, mas geraalmente sou uma pessoa agitada e acho que escolher o esmalte vai muito do humor, e hoje eu to bem felizz! :) 
Então, faz tempinho que não mostro o que escolhi para as unhas aí resolvi mostrar pra vocês hoje porque vale a pena!



Eu acabei escolhendo esse Pink com fundo roxinho, da Make B. do Boticário, e confesso que no vidrinho não achei que ele fosse tão bonito!


Gente, tirei fotos com flash, luz natural e luz branca, na última aqui dá pra ver como é lindooo! Estou amando mesmo a cor e com certeza vou passar mais umas MIL vezes hehehe


Essa é a embalagem e o nome da cor. Dá para ver que tem uma leve cintilancia lilás no fundo! Na mão é ainda mais bonito!


E aí, ja usaram da Make B.?? 
Beeeeijos

2 comentários:

Yndira on 26 de julho de 2012 às 10:12 disse...

Nossa Ana essa cor é muuuuuito linda!
Amei!

Obs: Te achei no instagram! rsrs

Unknown on 26 de julho de 2012 às 12:53 disse...

Nossa fica linda mesmo! Fica com um brilho maravilhoso!!
Aiii que bom! OBRIGADA mesmo!

Postar um comentário

 
Por Ana Cláudia Proença