quinta-feira, 19 de julho de 2012

Resultados da Chia

Postado por Unknown às 16:10
Então, como eu falei da chia e estou tomando ( PROJETO VERÃO S.O.S ) resolvi falar pra vocês do BEM que essa linda sementinha está me fazendo. Pra quem mora sozinha, é meio complicado cumprir todo dia a dieta planejada, e acabamos comendo umas porcarias sim, por facilidade e praticidade, claro que compensando na próxima refeição.

O que eu estou sentindo:
  • Não sinto fome e aquele '' sem fome mas vou beliscar ''
  • Diminuiu minha ansiedade 
  • Meu intestino está funcionando melhor ( bem, bem, melhor )
  • Me sinto bem e mais levinha
  • Já emagreci um pouco, EEEE ! 
Esses foram os efeitos principais, outra coisa que eu sinto quando tomo chia é: Fico mais disposta!

Apostem nessa fofa, e não esqueçam, 2 LITROS DE ÁGUA POR DIA!

 Vamos lá hein!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ana
Vou hoje mesmo começar a tomar, espero ter bons resultados!
Bjs
Cleusa

Unknown on 20 de julho de 2012 às 13:00 disse...

Olá Cleusa,
Vai adorar! É bom mesmo!
Beijos e obrigada pela visita!

Postar um comentário

 
Por Ana Cláudia Proença