quinta-feira, 19 de julho de 2012

Mascara Colorida! Tá na Moda

Postado por Unknown às 16:01
Olááá gente! Enfimmmm retornei! Ah que coisa gente, to cheia de novidades pra vocês, mas a minha internet pifou toda e eu fiquei sem acesso ao meu blog :( Que saudadeeee de escrever aqui!
Mas vou parar de blábláblá e ir ao que interessa.
Quem viu os desfiles sabe que o verão está bem boca tudo olhos nada. Não que esse nada signifique que o olho não precisa de rímel, um lápis e algo neutro, vamos nos jogar é no rímel colorido! Isso mesmo, quem acompanha a revista Vogue já deve ter visto que a aposta é sim os cilios bem coloridinhos, e para isso, tem marcas brasileiras que já oferecem os produtos! Eu não ia ficar de fora, claro, e procurando achei um da Vult, azul bic L I N D O que estou in love.

                                                                                   
Essa última foto, são os da Make B. do Boticário, são liiindas mas não tinha mais aqui :( então fui para a da Vult mesmo, que é pigmentada também de deixa bem azulzinha com duas camadas. 
Fica lindo um coloridinho sem falar que para quemm tem olhos claros, destaca ainda mais!!

SE JOGAAA!
Beeijos Mil

0 comentários:

Postar um comentário

 
Por Ana Cláudia Proença