domingo, 8 de julho de 2012

Paleta Paris by Sigma Beauty

Postado por Unknown às 11:22
Minha nova paixão: Sigma Beauty


Falo isso com a maior certeza desse mundo com testes de somente dois pincéis, cores lindas de sombras, e blushes. Como já falei pra vocês, adoro meus pincéis da MAC mas esses definitivamente me conquistaram, já até escolhi os que quero comprar hehe. 
A Paleta Paris foi elaborada pelos Gurus DULCECANDY87 , FRMHEADTOTOE, MACNC40, MAKEUPBYTIFFANYD, PETRILUDE, XSPARKAGE e XTEEENER que inspiraram-se nos principais momumentos de Paris para a elaboração de cores feitas para se adaptarem a qualquer tom de pele. Não imaginava que as cores eram TÃO lindas e pigmentadas. 
 A paleta é composta de dois blushes, um iluminador, 8 sombras e DOIS PINCEIS MARAVILHOSOS E MACIOS! 

Gente eu usei para ir numa festa, durante a noite, voltei para casa e ainda foi complicado de tirar, realmente apaixonei.



 Elysées: Bordô com cintilancias douradas
Notre Dame: Um bronze com brilhos marrons
Triomphe: Furta cor original
Versailles: Begezinho com muito brilho dourado.
Parecem minerais mesmo!
Eiffel: preto com muitos brilhinhos coloridos, maravilhosa.
Seine: Azul royal com brilho no mesmo tom
Louvre: A única matte, azul celeste
Orsay: Azul turquesa com muito brilho dourado.


 O Blush Rouge ( em baixo da Eiffel ) puxa para o rosa queimado ( a primeira vez que passei me assustei com a pigmentação, é muito forte não exagerem!! ) o segundo é o Pêche, mais coralzinho, meio pêssego lindo, e o último e iluminador, o Lumière, rosa clarinho com uma cintilância de pérola, lindo lindo, parece mineral também!

Eu estou IN LOVE gente e com certeza é a minha preferida. Lembrando que é edição limitada da Sigma!

Espero que gostem tanto quanto eu!
Beeeijos!




 

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a paleta e adoro seu blog>.!!
Continue nos ajudando nesse mundo que tem muita coisa nova e nao acompanhamos mais tudo..
Bjus Regina

Postar um comentário

 
Por Ana Cláudia Proença