quarta-feira, 4 de julho de 2012

A volta do Neon

Postado por Unknown às 15:45

Novamente porque tava com saudades mesmo.. Agora com moda.
Ano passado, o neon foi sucesso   ( em alugmas ocasiões um fracasso) em roupas, sapatos, maquiagens, unhas, enfim, onde você olhava tinha alguém brilhando.
É, voltou messssmo! Já vemos as blogueiras por aí, as americanas, européias, usando e abusando das cores ousadas!
Em esmaltes, eu aiinda não achei uma cor que eu queira usar e estou usando uns mais escuros, neutros e não tão fortes, porque eu não sei, mas sempre nessa época acabo usando essas cores e o básico. 
Quanto as roupas, vão ser representadas pelas cores: amarelo, verde, laranja e rosa ( meio tom do coral também ). Eu gosto de colocar uma peça só neon, por exemplo uma blusa, blazer, calça, sapato.

Eu acho muuito a cara do verão e dias ensolarados, que dá aquela vontade de usar algo mais colorido!









0 comentários:

Postar um comentário

 
Por Ana Cláudia Proença